terça-feira, 6 de março de 2012

GRANJA: DESCASO E ABANDONO TAMBÉM NAS QUADRAS ESPORTIVAS.

http://impactogranja.com/portal/wp-content/uploads/2012/03/SAM_1096-300x100.jpgÉ impressionante mais é uma realidade! A que ponto chegou o descaso administrativo em Granja. Nem o que se refere ao nosso esporte escapou do abandono. Se não bastasse tanta destruição no pouco que há, para se agravar ainda mais, o que é para ser construído encontra-se com as obras paralisadas, como é o caso da quadra de esportes do bairro do São Raimundo que há três anos teve sua construção iniciada e até agora nada foi concluído.
Quer mais outra situação de abandono? Então veja as imagens de como se encontra a quadra esportiva do Arrudão. Tem lixo, ferrugens e destruição por todos os lados. É o retrato de uma Granja destruída, abandonada. Parece uma cidade sem administração. Jamais se podia esperar isso logo na Granja, onde o prefeito é o pai do Dep. Gony Arruda, atual Secretário de Esportes do Estado do Ceará.
E a gente fica aqui pensando: Cadê o seu amor pela Granja? Cadê as promessas da última campanha? Cadê o compromisso com o povo?
com informações do impacto granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário