sexta-feira, 30 de março de 2012

DOMINGO (01), JOVENS VÃO AS RUAS DE TIANGUÁ PARA MARCHAR CONTRA A CORRUPÇÃO

 MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO


A corrupção certamente é um dos maiores problemas na nossa sociedade. Ela rouba nosso dinheiro e prejudica os nossos direitos, atrasando desta forma o desenvolvimento do nosso país. Cada vez mais surgem na mídia casos de corrupção com nossos políticos. Poucos são devidamente julgados e condenados.
Uma nova forma de protestar urge em nosso município. Apartidária. Livre. Nascida no seio de nossa sociedade, sob coordenação de jovens empenhados em aguçar ainda mais o senso crítico de todos acerca da transformação social. Eis que surge o movimento: "Marcha contra a corrupção".

Diversos segmentos e movimentos sociais de nosso município estão sendo convidados a participar. Contamos com o engajamento da sociedade civil tianguaense em geral, mas principalmente da nossa juventude, força motora da mudança.
Compareça! Traga sua faixa, seu cartaz, sua crítica, sobretudo sua indignação com o trato da coisa pública nos dias atuais.
Por uma nova política, sem amarras e sem corrupção, venha para a nossa manifestação!

Democracia!

Data: 1º de abril.

Horário: A partir das 8 horas.

Local: Concentração na Praça dos Eucaliptos.

Programação: Concentração às 8 hs e saída pelas ruas da cidade até as obras de duplicação e viaduto na BR-222, onde faremos uma inauguração simbólica das obras paralizadas.

Estrutura conseguida: imprensa, paredão de som, faixas e apitos.

PARTICIPE!

Organização #OcupeTianguá
Orlando Lima


FONTE: TIANGUÁ REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário