segunda-feira, 12 de março de 2012

Flamengo vence o primeiro Fla-Flu de 2012

Ronaldinho - Flamengo x Fluminense
Divulgação - Site Flamengo
Em 2012, a rivalidade entre Flamengo e Fluminense começou mais rubro-negra. O Fla venceu o clássico contra o Tricolor por 2 a 0 e parece estar dando sinais de recuperação após uma estreia ruim na Taça Rio. Os destaques do duelo foram Ronaldinho Gaúcho e Kléberson, já que o primeiro abriu o placar e foi expulso do duelo, enquanto o segundo também estufou as redes, depois de receber nova chance no clube após muitos meses.
Mesmo jogando com um time descaracterizado, foi o Fluminense que começou melhor, assustando Paulo Victor em duas oportunidades. O Rubro-Negro se reencontrou, e saiu na frente no placar. 20 minutos, Galhardo invade a área pela direita e é derrubado por Thiago Cartleto. R10 cobrou com categoria e fez 1 a 0. Quatro minutos depois, Magal cruzou no meio da área, Anderson cortou mal e Kléberson bateu cruzado para ampliar. O Flu não desistiu, e forçou Paulo Victor a mais uma boa defesa, em chute de Souza, e viu as esperanças renascerem quando Ronaldinho recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
O Tricolor aproveitou a vantagem numérica para dominar a segunda etapa. Foi o momento do goleiro Paulo Victor brilhar. Ele salvou o Fla em quatro chances de gol, assegurando os 2 a 0. Abel Braga promoveu algumas substituições para dar mais objetividade ao Flu, mas o dia era mesmo do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário