quinta-feira, 22 de março de 2012

EM COREAÚ O CIRCO TÁ MONTADO, VÁRIOS MALABARISTAS, CONTORCIONISTAS E ETC...

Más o mais incrível são os palhaços que interpretam aquela velha comedia já tão saturada, onde cada um, segura o osso em uma ponta, e deixa um puxar pra lá, e outro puxar pra cá, tentando medir forças que nem eles mesmo acreditam e sabem que não tem .
Enquanto isto o povo assiste a tudo de camarote rindo da comedia e se conscientizando que no fundo no fundo, todos estão preocupados apenas em si, tentando um jeito de arranjarem um jeito de se fazerem.
Ate então ao povo nada foi apresentado no sentido de justificar, o porque EU ,devo ser eleito ou porque EU devo ser reeleito .
Onde estão seus Projetos para a Saúde, projetos para a Educação, Projetos para a Cultura, Seus Projetos Sociais, de Moradia, de Infra –Instrutura, de Criação de Empregos, de Revitalização do rio, de Escolas profissionalizantes.etc....etc ....etc....
Talvez depois desta matéria aparecerão alguns mostrando algumas dessas IDEIAS em um papel com uma data retroativa a esta, mais ai sera plágio e plagio todos sabem que é ilegal
So espero que meu querido povo que hoje assiste tudo sem se manifestar e que também aguenta coisas sem estrebuchar no dia das eleições também saiba votar .

Benedito Gilson Ramos “ Manchão “

LÁ VAI - Nesse texto amigo manchão você diz exatamente o que acontece em Coreaú,infelizmente é o que se vê gente defendendo politico A outras politico B uns pra não perder a boquinha outros para começarem a mamar sem pensar no seu futuro e de seus filhos,hoje estamos vendo Coreaú em uma total carência na saúde,educação,cultura e esporte coisas que com parcerias daria pra resolver rapidinho,o que falta é interesse,nesse ano eleitoral vamos ver obras sendo iniciadas e obras sendo inaugurada aos montes pois isso vale voto,não sou contra nenhuma obra que seja pra beneficiar nossa palma sou contra é essas obras só aparecerem nessa época vou torcer por todas essas obras mas também vou torcer para que o povo veja e analise como era a vida de alguns ontem e hoje  e ter consciência na hora de votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário