quarta-feira, 28 de março de 2012

E OS POLÍTICOS VÃO DE MOTO...

Uma comemoração deve acontecer em Coreaú nesses próximos dias, por conta da conclusão da obra do asfalto na principal avenida da cidade, segundo as informações a manifestação deve acontecer em breve, e uma passeata de motocicletas deve movimentar a cidade, alguns políticos da nossa terra também vão desfilar de moto para comemorar a conclusão da Obra.


Coreaú em revista


LÁ VAI - Fico feliz em saber que isso vai acontecer e espero que realmente aconteça. pois só assim terei a certeza que o  manifesto feito por motociclistas(Rally dos Buracos de Coreaú) realizado no dia 11 de fevereiro passado surtiu efeito, pois as obras irão ser concluídas e a buraqueira vai acabar em algumas ruas.
Parabéns a todos que participaram do protesto contra a buraqueira vocês conseguiram sensibilizar o poder público,tanto que agora eles irão fazer um parecido para a entrega da obra só espero que o nome não seja chamado de Rally dos buracos tapados de Coreaú, sim e antes que eu esqueça obrigado senhor prefeito por acatar a reclamação da população e cumprir a promessa do asfalto. Coreaú só tem a ganhar,só espero que dessa vez não façam propaganda de campanha antes do tempo pois o ministério publico tá de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário