terça-feira, 13 de março de 2012

COREAÚ E O ANONIMATO SEM OS BLOGS

Blog é uma palavra que resulta da simplificação do termo weblog. Numa tradução livre podemos definir blog como um diário online. O que se escreve em diário? Tudo o que o pensamento humano pode imaginar.

As recentes criticas que os blogs coreuenses vem recebendo por parte de uma minoria, não pode ficar sem respostas, tudo porque, mostramos as verdades de nossa cidade, e a verdade dói más para nós ela liberta.

Os blogs de Coreaú ultimamente estão sendo tachados de perseguidores e oposicionistas a atual gestão municipal, pois bem o que vem a ser oposição? Segundo o site “Dicionário Online” a palavra OPOSIÇÃO significa “Resistência que se opõe a uma ação; hostilidade. Empecilho, obstáculo, estorvo, dificuldade.” Quem somos nós para ser empecilho para administração publica? Será que querem que a mídia local publique fatos fictícios para agradar fulanos e ciclanos? Dá nojo ver esse blá blá pelas ruas de que fazemos uma mídia hostil. Quando publicamos sobre os fatos ninguém comenta, quando criticamos recebemos todos os “adjetivos”. É essa a mídia que os cidadãos de bem da velha Palma querem? Continuo acreditando que a dignidade de um homem não tem preço.

O que seria ainda de nossa cidade se não fosse a mídia? Respondo: Ficaria no anonimato como ficou por muitas décadas, e fica atualmente em vários quesitos.

Diante destes fatos os blogs Ar@quém News, Coreaú em Revista, Coreaú Online,Coreaú pra Frente e RM no Foco lançam a campanha “1 DIA SEM BLOG”, para mostrar nossa indignação, e quem sabe essa minoria possa sentir falta dos meios de comunicação palmense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário