segunda-feira, 26 de março de 2012

CONCURSO PM: CONFIRA A LISTA DOS APROVADOS, OS EXAMES MÉDICOS E OS LOCAIS DE APRESENTAÇÃO.

Clique ao lado para ter acesso a lista dos aprovados. Veja também a relação dos exames médicos e os respectivos locais de apresentação.
DA INSPEÇÃO DE SAÚDE

4.1 Para a inspeção de saúde, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no item 8 do Edital Nº 1/2011 – PMCE, de 09 de novembro de 2011, publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará, e neste edital.

4.1.1 O candidato deverá apresentar os seguintes exames, os quais deverão obrigatoriamente vir acompanhados dos respectivos laudos:

a) hemograma, Tipo sanguíneo, Fator RH;
b) Glicemia em jejum;
c) Ureia Creatinina;
d) Chagas;
e) VDRL;
f) HBSAg;
g) TGO, TGP;
h) EAS;
i) Eletrocardiograma;
j) Raios X do Tórax;
k) Eletroencefalograma;
l) Audiometria;
m) Laudo oftalmológico completo (acuidade visual com e sem correção, pressão intra-ocular e fundo de olho, inclusive Avaliação Cromática);
n) ultrassonografia pélvica ou endovaginal (para candidatas do sexo feminino);
o) radiografia panorâmica das arcadas dentárias;
p) Raios X simples de coluna cervical, toráxica, lombar e sacra.

4.2 Serão aceitas cópias autenticadas dos exames laboratoriais e complementares. Em nenhuma hipótese serão devolvidos os exames médicos ou as cópias autenticadas dos exames entregues pelos candidatos.

4.3 Será eliminado do certame o candidato considerado inapto, ou que não comparecer aos exames médicos ou, ainda, que deixar de entregar algum exame no local, na data e no horário estabelecidos neste edital, ou posteriormente, caso seja solicitado pela Junta Médica.

5 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1 As justificativas para alteração/anulação de gabarito estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 23 de março de 2012, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pmce2011.

5.1.1 O CESPE/UnB não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das respostas aos recursos.

5.2 O resultado provisório na inspeção de saúde será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pmce2011, na data provável de 9 de maio de 2012.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário