segunda-feira, 19 de março de 2012

EMOÇÃO E REVOLTA: GRÁVIDA E FILHA ATROPELADAS SÃO ENTERRADAS EM FORTALEZA.


O corpo da adolescente de 17 anos grávida de cinco meses e o de sua filha de um ano foram enterrados na manhã deste domingo (18) no cemitério público de Messejana, em Fortaleza. As duas e um homem de 56 anos foram atropelados na Avenida Deputado Paulino Rocha, no Bairro Cajazeiras, na tarde do último sábado (17).A condutora do veículo, uma de 20 anos, foi autuada por homicídio doloso, quando há intenção de matar, de acordo com o delegado do 30° Distrito Policial, Ricardo Romagnoli.
A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Capturas e, segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Luís Carlos Dantas, ela será transferida na terça-feira (20) para o presídio feminino Auri Moura Costa.

O acidente
Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) de Fortaleza, a motorista desceu o viaduto da avenida no sentido do estádio Castelão, bateu em um poste e subiu a calçada, matando os três. A mulher teve de ser protegida e retirada do local pela Polícia Militar porque moradores ameaçavam agredi-la.
A motorista foi ouvida neste sábado (17) na delegacia no Bairro São Cristovão e continua presa. Segundo o delegado, no depoimento, a jovem disse que bebeu cerveja e vodca em uma festa na noite da sexta-feira (16) e tomou um remédio que não pode ser ingerido com bebida alcoolica.
A mulher ainda afirmou que chegou em casa às 6h da manhã do sábado e dormiu por três horas. O resultado parcial do exame toxicológico realizado na jovem depois do acidente deu negativo, de acordo com o delegado. A motorista fez dois testes do bafômetro que também deram resultado negativo.

Fonte: G1 CE
CAMOCIM POLÍCIA24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário