quarta-feira, 21 de março de 2012

REPERCUSSÃO DO "DIA SEM BLOG"

Desde já agradecer e parabenizar aos companheiros blogueiros pelo seu dia. Também aos meus amigos dos blogs coreauenses Hélio Costa do Ar@quém News, Chiquinho Neto do Coreaú em Revista, Benedito Aguiar do Coreaú Online e também aos amigos Toinho Lima e Darlam Pedro, (Coreaú pra Frente e Campanário Net, respectivamente) que não roeram a corda e concordaram com a idéia. Agradecer também a todos que se solidarizaram pela campanha. E como disse no facebook hoje pela manhã... !Como é ruim acordar e não ter as notícias de nossa cidade".O Bom foi ver em quase todos os blogs do Ceará a notícia de que os blogueiros de Coreaú estavam parado. Vejam até onde ecoa nossa voz. Mesmo com a paralisação tivemos mais de 1500 acessos. Que sirva de lição...

LÁ VAI - Sempre estaremos lutando por um Coreaú melhor doa a quem doer pois nunca aceitaremos a opressão de qualquer ser humano,os blogs foram criados para melhor informar ao povo e sem duvidas hoje é a forma mais usada no mundo para noticias,imagine você ter que esperar por uma emissora de tv ou um grande jornal para publicar notícias ou reivindicações de nossa terra seria voltar ao passado onde gestores pagavam um absurdo para publicar algo que fosse de seu interesse sem lembrar do povo.
estamos abertos a divulgar tudo que for para o bem comum de nossa Coreaú pois o bem estar de um povo está além de picuinhas partidárias.

toinholima@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário