sexta-feira, 30 de março de 2012

Luizianne reage às críticas de Ivo Gomes: "não vou piscar primeiro"

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, concedeu uma entrevista agora há pouco na sede do PT nacional em Brasília ao jornalista Genésio Araújo Junior, do site Política Real. Mesmo não conseguindo esconder sua indignação com os ataques sofridos através de posts do secretário da Chefia de Gabinete do Governo Cid Gomes, Ivo Gomes, Luizianne se conteve e avisou: "não vou piscar primeiro". E calou-se.
Essa resposta de Luizianne foi acertada entre ela e o presidente do PT, Rui Falcão. A prefeita avisou que os delegados do partido irão escolher o candidato do partido à sua sucessão. Confirma-se assim a decisão tomada na semana passada de descartar as prévias entre os cinco pré-candidatos petistas: Elmano Freitas, Acrísio Sena, Artur Bruno, Guilherme Sampaio e Camilo Santana.
Outra novidade anunciada pela prefeita Luizianne Lins é que o anúncio do candidato do PT acontecerá na primeira quinzena do mês de maio. Prazo mais do que suficiente para que Luizianne costure a aliança com o PSB do governador Cid Gomes. É desejo dela e do PT manter o acordo com Cid. Esse tempo é suficiente para que petistas e socialistas se acertem.
Luizianne Lins também confirmou que deverá se reunir com o ex-presidente Lula. Esclareceu que, no entanto, a opinião de Lula será respeitada, mas caberá ao PT de Fortaleza escolher o melhor rumo para o partido. Com essa declaração, Luizianne avisa que não aceitará candidato imposto por Lula.
Ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário