quarta-feira, 14 de março de 2012

MARIA GASOLINA - Viciada em gasolina bebe quase 19 litros por ano

Uma inglesa bonitinha, identificada apenas como Shannon, é o tema do programa de TV “My Strange Addiction” da emissora TLC, que vai ao ar neste domingo (18/3).
A moça tem o hábito de beber gasolina pura.
Sim. Se existe uma mulher-gasolina de verdade, esta é Shannon.
Ela sabe que beber gasolina faz mal, mas diz que o negócio faz bem para ela. Se bem que a gente já viu por aqui uma notícia de um cara que morreu justamente assim (veja aqui). Ele bebeu gasosa e, depois, acendeu um cigarro.
- Primeiro dá uma coceirinha e, depois, arde atrás da minha garganta. Eu sei que me faz mal, mas isso [beber combustível] faz com que eu me sinta bem.
De acordo com as estimativas do pessoal do programa, durante o ano passado todo, Shannon bebeu cerca de 19 litros de gasolina.

Blog do rochinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário