quinta-feira, 15 de março de 2012

CID E CIRO GOMES COMEÇAM A ARTICULAR CANDIDATURAS NO CEARÁ

Tanto o governador Cid Gomes (PSB), quanto seu irmão e principal articulador político do PSB, Ciro Gomes, já concentram suas atenções para articular as disputas eleitorais nos municípios cearenses este ano.
Nesta quarta feira(14), os irmãos reuniram, em um almoço, quase todos os deputados estaduais da legenda - somente o deputado Sérgio Aguiar faltou, porque se encontra no Exterior - para que os parlamentares apresentassem suas listas com nomes de pré-candidatos a prefeitos nos municípios que fazem parte de suas bases eleitorais no Estado.
Durante o almoço do governador com os parlamentares e com membros da Executiva estadual do PSB, que durou cerca de duas horas e meia, 108 candidaturas foram apresentadas para o Ceará.
Os pré-candidatos deverão participar, nos próximos dias 30 e 31 de março, de capacitação preparatória para a disputa, promovida pela executiva nacional do PSB. Os deputados federais do partido, que estavam em Brasília, também enviaram suas listas de postulantes a prefeito.

Fonte: O POVO. ( Bené Fernandes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário