terça-feira, 6 de março de 2012

Ginásio Murilo Aguiar agoniza em Camocim

FOTO: Facebook

Esta foto trata-se do Ginásio Poliesportivo Dep. Murilo Aguiar, em Camocim. Tal ginásio é um dos templos do futsal cearense, uma das maiores escolas do futsal nacional. Palco de grande eventos como o quadrangular final envolvendo Camocim Clube, Sumov, Ceará e Fortaleza em 2002, além de outras decisões, como os emblemáticos clássicos envolvendo Camocim x Pires Ferreira e as batalhas contra os auri-negros do Sumov. 
Pois bem, os anos se passaram, a administração municipal trocou de grupo político e, coincidência ou não, o time de Camocim foi se degradando juntamente com sua "casa". A equipe está fora do campeonato estadual de 2012 e o ginásio está nessa situação: alambrados enferrujados,  danos no reboco das paredes, além do teto totalmente destruído pela maresia (Camocim é uma cidade praiana, não precisa ser nenhum geógrafo para saber que isso aconteceria), ou seja, faz um bom tempo que o local não recebe qualquer tipo de manutenção. 
Inclusive, ano passado, nas partidas que o Camocim Clube fez em casa, teve vários problemas com o Ginásio, devido às chuvas e o telhado danificado: fazendo com que a equipe mandasse alguns de seus jogos no Ginásio Arrudinha, em Granja, além de ter alguns jogos adiados. Em suma, o time passou vergonha dentro e fora de quadra. Realmente é triste ver o ponto que a coisa chegou, principalmente para quem pratica e acompanha esse belo esporte, que é o futebol de salão. A situação é revoltante.
Diante das fotos e dos fatos, os veículos de comunicação da região estão aguardando alguma manifestação da Prefeitura, sobre por que nada foi feito, quando será feito algo ou se realmente vai acontecer alguma coisa. O povo pode não ter memória, mas a internet registra tudo e é implacável. Fica a dica.

Fazendo zuada

LÁ VAI - É incrível como os gestores de algumas cidades do interior tratam o dinheiro do povo digo isso por que em matéria acima você verá o descaso em granja e em Tianguá,no caso de Camocim esse ginásio talvez sofra com o abandono do gestor de Camocim pelo nome (Murilo Aguiar),a birra do atual prefeito com a família Aguiar só traz atrasos para o município de Camocim, já seria hora do ministério publico tomar severas providencias para defender o dinheiro publico, pois esse ginásio foi recuperado a menos de dois anos e o material usado deve ter sido de péssima qualidade já que tudo já se degradou com o vento e maresia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário