quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PREFEITO DE COREAÚ FALA SOBRE A SEGURANÇA PUBLICA DE COREAÚ

Em entrevista concedida ao locutor Marcelo Marques, por ocasião da inauguração da Promotoria de Justiça de Coreaú, o prefeito Carlos Roner, falou que segurança publica não é competência do governo municipal, más mostrou-se preocupado com os últimos acontecimentos que vem ocorrendo em nossa cidade. O prefeito disse que entrou em contato com o Dr. Herbert Ponte, delegado Regional da Policia Civil de Sobral, sendo que o mesmo falou que a Delegada Titular de nosso município vai vir com freqüência a Coreaú.
Roner disse que também entrou em contato com o comandante do destacamento de Policia de Camocim,  Major Assis, que se prontificou em mandar rotineiramente rondas especificas para Coreaú. Segundo o prefeito as causas desses problemas vem com o desenvolvimento da cidade, toda cidade que começa a crescer, começa a desordem na segurança, também salientou que as estradas asfaltadas colaboraram muito com a questão da insegurança, não se pode evitar mas pode-se tentar apreender estas pessoas e puni-las da melhor forma possível. Disse. 

Rm no foco

LÁ VAI - Pelo menos o prefeito já demostra preocupação com a insegurança o que já é um bom sinal,sabemos que a segurança pública não é responsabilidade do município porém o gestor tem que cobrar das autoridades competentes providências imediatas pois o povo não tem contato com delegado nem muito menos com major,belíssima atitude prefeito agora não basta só entrar em contato com os responsáveis pela segurança tem que ficar cobrando deles as promessas de mais segurança para nossa palma.vamos dar as mãos povo e poder público e tentar de todas as formas discutir ações para acabar com a insegurança que assola nossa palma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário