quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Detento do presidio de Sobral é morto com várias facadas


Uma briga no inicio da tarde desta terça feira (27), dentro da penitenciária de Sobral, acabou em um homicídio, provavelmente, motivado por disputa pelo tráfico de drogas ou por vingança, já que a vitima era acusada de um crime recente. 
Informações, dão conta que uma confusão entre vítima e acusados, começou na vivencia 4-B.No momento que os detentos iam para o almoço, começou a briga envolvendo vários detentos. Na confusão, o detento José Bruno Celestino, de 20 anos, conhecido por Bruno, levou a pior, ele foi atingido com várias furadas de cossocos e veio a óbto na hora. Outro detento, Antônio Marcos Ferreira Soares, de 30 anos, provavelmente desafeto da vítima fatal, estava preso por homicídio, roubo e receptação, foi também atingido, e foi levado para o hospital Santa Casa, ficando internado, mais sem risco de morte. 
Segunda a diretora da penitenciaria, Josie Monte Coelho, o clima já estava tenso, após uma vistoria que aconteceu na semana passada, onde os agentes encontraram 50 pedras de crack e 300 gramas de maconha. Ainda depois do ocorrido, aconteceu uma nova vistoria onde foi encontrado mais armas e uma lança de mais de um metro de comprimento. 
Logo quando souberam da morte de Bruno, moradores comemoraram, incendiando dois carros que estava estacionado no bairro da Coelce.

Fonte: Blog Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário