quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Chaval:Tv jangadeiro ouve a revolta do pai da menina morta após corte na perna

FAMÍLIA ACUSA MÉDICO DE TER APLICADO ALTAS DOSES DE ANESTÉSICO E CAUSADO A MORTE DA GAROTA. 

O caso da menina Keiliane Carvalho Rocha, morta no último dia 1º de dezembro, após receber atendimento no Hospital municipal de Chaval ganhou repercussão estadual. A criança procurou o hospital após sofrer um pequeno corte na perna no banheiro de casa.
No último dia 08 de dezembro, uma equipe da TV Jangadeiro esteve em Chaval e ouviu esclarecimentos da diretoria da unidade e de familiares da garota que acusam o médico de ter aplicado altas doses do anestésico lidocaína.
Durante a entrevista ao repórter Ricardo Lima, o pai de Keiliane, responsabilizou o médico que fez o atendimento pela morte da filha. "A criança chegou lá normal, falando, consciente, o golpe não estava mais sangrando. O médico aplicou o anestésico até a criança dormir. Logo após uns 3 minutos a criança começou a entrar em convulsão, toda se tremendo e escumando" afirmou ao repórter, o pai Kleber Passos (foto).
O pai da criança afirmou ainda que o oxigênio da ambulância que transportou Kaylane até o Piauí acabou antes da chegada ao hospital de Parnaíba, o que segundo ele, teria deixado o estado de saúde da vítima ainda mais complicado. No hospital do município de Chaval, o diretor-clínico, Ângelo Magalhães, afirmou que o médico que fez o atendimento é experiente e só com o resultado da perícia é que poderia afirmar se houve ou não falha por parte do colega. A producão da TV Jangadeiro tentou entrar em contato com a Secretaria de Saúde de Chaval, mas ninguém atendeu as ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário