terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Caso Bianca Consoli está solucionado, diz Polícia Civil

O rastreamento do celular de Sandro Dota, cunhado e principal suspeito de matar a universitária Bianca Ribeiro Consoli, de 19 anos, revelou que ele esteve na cena do crime. Além do celular, a polícia tem outras evidências de que o suspeito matou a universitária - um exame de DNA realizado em uma mancha de sangue encontrada na calça dele e uma testemunha protegida que o viu saindo da casa de Bianca minutos depois do crime. Dota alega inocência.

A jovem foi assassinada em 13 de setembro, na casa onde morava com a família, na Zona Leste. O corpo dela apresentava sinais compatíveis com estrangulamento. Segundo a polícia, o cunhado entrou na residência para roubar, porque ele descobriu que o pai de Bianca guardava dinheiro na casa. Por isso, o suspeito irá responder por latrocínio - roubo seguido de morte.

Quando saía da sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro da cidade, o suspeito falou rapidamente com a imprensa. “Sou inocente. Amo minha esposa”, afirmou enquanto era levado ao carro de polícia que o levou ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. Ele passou a noite no DHPP e deve ser transferido para uma delegacia – entretanto, o destino ainda não foi definido.

Para a Polícia Civil, o assassinato foi solucionado. “O caso Bianca está encerrado. O Sandro está preso”, disse o delegado Jorge Carrasco, diretor do DHPP. 

Fonte: Portal G1/araquemnews

Um comentário: