quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

COREAUENSE VENCE MINIMARATONA HOMENAGEOU DIA DO MARINHEIRO EM CAMOCIM

Como parte das comemorações da Semana da Marinha no Estado do Ceará, a Marinha do Brasil, representada por meio da Agência da Capitania dos Portos em Camocim, realizou no dia 11 de dezembro (domingo) a 2ª Minimaratona alusiva ao Dia do Marinheiro, comemorado nesta terça-feira (13).
A prova atlética foi distribuída em cinco categorias, com a largada e chegada em frente à Agência da Capitania dos Portos, com 120 participantes, que percorreram 8Km pelas ruas da belíssima Camocim. O evento contou com apoio da Prefeitura do Município, da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, do Grupo Escoteiros do Mar, da Universidade Vale do Acaraú, do Tiro de Guerra e teve o patrocínio de empresários e comerciantes locais.
Foram ofertados prêmios e dinheiro em espécie ao 1º, 2º e 3º colocado geral masculino e a 1ª colocada geral feminino, além de medalhas de participação para todos os atletas que concluíram o percurso e sorteio de brindes ao final do evento esportivo. Destaque especial aos atletas participantes da terceira idade, que com muito bom humor, empolgação e força de vontade, deram um brilho especial ao evento. Vale destacar, também, que antes da largada da prova foi realizado o Cerimonial à Bandeira com o canto do Hino Nacional tocado pela Banda Lira, contagiando assim, atletas e público presente. Veja mais fotos AQUI
Vencedores da Prova (Masculino):
1º colocado: Francisco das Chagas Silva, de 32 anos, de Sobral. Tempo: (26min. e 36 seg)
2º colocado: José Valdir Araújo Ferreira, 33 anos, da Flamenga dos Rosários (Camocim). Tempo: (26min. e 56 seg)
3º colocado: João Batista dos Santos, de 37 anos, do Distrito de Guriú (Camocim). Tempo: 27min. e 11seg)

Vencedoras da Prova (Feminina):
1ª colocada:   Maria Ceiliane do Nascimento Costa, de 21 anos, de Coreaú. Tempo: (34min. e 25seg)
2ª colocada: Francisca Magalhães de Sousa, de 20 anos, de Camocim. Tempo: (43min. e 04seg)
3º colocada: Michele Renata de Souza, de 33 anos, de Camocim. Tempo: (47min e 59seg). 

Camocim online

LÁ VAI - Já que aqui em nossa cidade não temos essas iniciativas esportivas promovida por um dos órgãos existentes em nossa palma só resta aos nossos atletas amadores brilharem em cidades vizinhas.
Parabéns Maria Ceiliane do nascimento costa você é uma grande vencedora

Nenhum comentário:

Postar um comentário