quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

HÉLIO COSTA FAZ COMENTÁRIO SOBRE A SEQUÊNCIA DE FURTOS EM COREAÚ

Ultimamente temos visto, por meio de blogs, o grande número de assaltos que estão acontecendo em nossa cidade, Coreaú, só nessa semana foram praticados quatro roubos, isso mostra como esse município é frágil e despreparado para lidar com situações como essa. Antigamente a Palma era uma cidadezinha pacata e tranquila, mas atualmente tornou-se um imã que está atraindo vários delinquentes.
Coreaú, sempre foi um município que teve ladrões, não os vemos por que eles agem sorrateiramente como se fossem os Mocinhos. A diferença destes para os que foram citados acima é que estes não fazem uso da violência e sim da lábia para enganar os cidadãos coreauenses. Está explicado por que Coreaú não se desenvolve, pelo contrario, está cada dia a mais regredindo.

Todas essas formas de roubo precisam ser contidas o mais rápido possível, devendo a primeira ser combatida por uma policia treinada e competente, já a segunda pelos próprios cidadãos por meio do voto consciente. Caso isso não aconteça além dos coreauenses morarem em uma cidade repleta de mazelas, teremos que deixar de sair de casa por medo. 

Hélio Costa(Araquémnews)


LÁ VAI - tudo falado pelo amigo Hélio costa em suas sabias palavras reflete exatamente com o que acontece em nossa cidade ,vale só lembrar que por varias vezes nós que fazemos esse blog alertamos sobre tudo isso porém nenhuma autoridade de nossa cidade quis tomar providências, repito mais uma vez já passou da hora de nossas autoridades se reunirem para traçar um plano de ação para acabar com a onda de violência em nossa cidade, chega de empurrar com a bariga fechar os olhos e fazer de conta que tá tudo sob controle pois nós sabemos que não está.

TÔ DE OLHO


Nenhum comentário:

Postar um comentário