sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

LI NO COREAUSIARA

POR QUE OS BLOGUES INCOMODAM...



Os Blogues que cobram ações positivas do poder público, tidos como de "oposição", são vítimas de ataques de sujeitos fracos e pusilânimes, que se encondem por trás do anonimato, para atirar em quem eleva a voz. Coisa freudiana! No próximo ano, todas as redes sociais terão papel prepoderante na orientação dos eleitores e na elevação do debate. E elevação de debate não se faz por trás das colunas da frouxidão e da covardia...

Do RM: A esses anônimos  não tem coragem de mostrar que existe, só vale uma coisa. Eles não existem mesmo, então respostas são em vão diante do analfabeto que não quer ler.

Do Coreaú pra frente : não gosto nem de comentar essas coisas pois me deixam irritado com a maneira como as pessoas tentam mudar a historia,toda essa festa foi criada com o intuito de beneficiar a população de nossa palma, mas sempre tem um gaiato ou babão que tenta mudar o foco de tudo meu povo essa festa é de todos e todos são convidados situação oposição e tudo mais ,essa festa é do povo de Coreaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário