sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ACOMPANHE A GREVE DA PM

O nosso blog vai estar sempre atualizando notícias da greve da PM através do nosso amigo e parceiro Tadeu nogueira do blog Camocim on line com informações atualizadas sempre.veja as ultimas noticias sobre a greve.

Atualizando às 08:38h - Um Juiz de Direito e o Delegado Herbert Ponte Silva, a pedido do Coronel Gilvandro, Comandante do Batalhão, estão nesse momento no local. O Coronel pede, através do Juiz,  a reintegração da sede do Batalhão.

Atualizando às 09:17h - Irredutíveis! é essa a postura dos 40 policiais que estão aquartelados na sede do 3º Batalhão, em Sobral. Segundo a fonte do blog, não haverá acordo para que saiam do interior do prédio. Portões continuam fechados, com as esposas fazendo a "guarda". 


Atualizando às 09:23h - Homens da Força Tática de Apoio de Granja e Tianguá estão chegando ao local. A FTA de Sobral aderiu ao movimento. 


Atualizando às 10:03h - A pedido do Juiz, uma viatura POG foi liberada para fazer o policiamento de Massapê. Lembrando que Sobral está sem policiais nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário