terça-feira, 30 de outubro de 2012


Prefeitura de Camocim prometeu patrocínio para Regata de Canoas de Guriú e não cumpriu

Esse ano, a Associação Comunitária de Guriú, distrito de Camocim, realizou a XIII Regata de Canoas.  
Evento de iniciativa popular, a Regata de Canoas de Guriú, proclamou-se como festa patrimonial da região, fazendo parte de sua cultura e tradição, agora por seu tempo e total sucesso, atrai a cada ano que passa crescentes contingentes de visitantes, não só do Ceará, mas de outros Estados, e mais notadamente dos municípios da zona norte: como Sobral, Granja, Jijoca de Jericoacoara, Acaraú, cruz, Marco, entre outros.
O Evento cultural, já inserido no calendário turístico do Ceará, tem a cada nova edição uma vasta programação como:
*Torneio de futebol masculino adulto.
*Eleição da rainha da regata.
*Palestra.
*Competição das Canoas na regata em uma única bateria e uma grande premiação.
Para a premiação, a Associação Comunitária de Guriú, busca sempre parcerias com empresas privadas e órgão públicos, entre eles no município, está a prefeitura.
Esse ano, a prefeitura prometeu mais uma vez o patrocínio para o evento e não cumpriu.
Aguardado no evento, o prefeito Chico Vaulino não compareceu, não mandou representante e muito menos o patrocínio para premiação que seria feita ao final do evento.
Diante da tal situação e da falta de respeito por parte da prefeitura, a Associação Comunitária de Guriú, teve que reduzir a premiação e ainda ficou com o prejuízo.

LÁ VAI - Isso é pratica conhecida em muitas cidades onde os prefeitos perdem e não mais honram  os compromissos,eu estive nessa regata e pude constatar o fato, pois pessoalmente conversei com pessoas dessa associação e vi a revolta com o calote sofrido.
Fica a dica para outros prefeitos da região honrem seus compromissos até o final de seus mandatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário