terça-feira, 16 de outubro de 2012




As 20 frases mais ditas antes de morrer



01.) Atira se for homem.

02.) Atravessa correndo que dá.

03.) Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.

04.) Fica tranqüilo que este alicate é isolado.

05.) Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.

06.) Essa camisa do Palmeiras não é minha não….eu sou corintiano como vocês.

07.) Adoro essas ruas pois são super tranquilas.

08.) Tem certeza que não tem perigo?

09.) Nem acredito que vou saltar de pára-quedas! E, ó, eu mesmo que dobrei!

10.) Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.

11.) Confie em mim!

12.) Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.

13.) Capacete? Imagina, tá calor.

14.) Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado…

15.) Deixa comigo.

16.) Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!

17.) Você é grande mas não é dois!

18.) Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você.

19.) Vamos lá que não tem erro.

20.) Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho



Fonte:jpbigblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário