quinta-feira, 25 de outubro de 2012


FTA DE GRANJA PERSEGUE DUPLA DE ASSALTANTES E RECUPERA MOTO FURTADA EM MORAÚJO.

Uma mulher identificada como Maria Lucilene de Lima foi vítima de assalto e teve sua moto Honda Titan de cor vermelha levada por uma dupla de assaltantes armados com revólveres.
Era por volta de 17h30 de quarta-feira (24) quando a vítima passava pela localidade de Pau-Ferro (Moraújo) e foi abordada por dois homens em uma moto Honda Bros preta que a fizeram parar e anunciaram o assalto, levando sua moto com mais dois aparelhos celulares e em seguida fugiram no sentido à cidade de Granja.

Os policiais do destacamento de Moraújo (Cb Vasconcelos e Cb Carvalho) foram informados sobre o assalto e repassaram o alerta para os demais destacamentos.
Após tomar conhecimento do fato, uma equipe da FTA de Granja (Cb Jairton, Sds Fontenele e Cleuton), pertencente à 3ªCIA/3ºBPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, saíram em direção a cidade de Moraújo e já na saída de Granja avistaram os acusados conduzindo a moto tomada de assalto e iniciaram uma perseguição, onde um dos indivíduos abandonou a moto da vítima no bairro Boca do Acre (Granja) e entrou em um matagal, não sendo possível sua captura. O outro elemento também conseguiu fugir na moto que usaram para fazer o assalto.
A moto recuperada foi devolvida para sua proprietária mediante um termo de entrega expedido pela delegacia municipal de Granja.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário