sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Campanha beneficente


Imagem da Internet, grupo Granja Imparcial, Facebook.
Internauta inicia campanha beneficente em prol de família de vítima que sofreu acidente de trânsito. Uma dona de casa, 3 crianças, essa é a situação da familia do homem sofreu um acidente grave no dia 12/10/2012.
“Ele está em estado Grave na U.T.I da Santa Casa de Misericórdia de Sobra, então essa família está em situação que dói na alma de qualquer ser humano, estão com pouca comida, as contas de luz e aguá estão chegando o dia de vencimento e os mesmo não tem condições nem de arcar com essas despesas, então vamos ajudar é um gesto simples e de amor ao próximo. Quem poder ajudar estará fazendo não uma ação, e sim um ato de FÉ e AMOR ao próximo, conto com vocês!”, escreveu Jote Feitosa, administrador do grupo Granja Imparcial no Facebook.
O acidente
No dia 12 (sexta-feira) de outubro, Sebastião Vieira de Moraes (41) foi atropelado por um mototaxista na CE-362, próximo ao posto de saúde do bairro Alto dos Pescadores, na cidade de Granja. O mototaxista morreu no local e Sebastião socorrido em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Os alimentos podem ser entregues nos seguintes locais:
Depósito Zenni, com a Sra. França

Nenhum comentário:

Postar um comentário