terça-feira, 23 de outubro de 2012


À nova gestão de Coreaú


Todos querem mudar, então aí vai alguns pontos que representaria isso:

1. ter um calendário de pagamento dos funcionários(todos) - é inadmissível que os salários desses funcionários que é a principal renda de muitas famílias sejam pagos com atrasos por incompetência.

2. concurso sério com todas as vagas que realmente o município precisa - todos sabemos o interesse de gestores de cargos sem concurso.

3. transparência nos gastos e eleger prioridades, gastar mais onde a população mais carece - não incentivar a população a participar é distanciá-los de seu dever de fiscalizar para o bem comum

4. ter espaços que realmente sejam usados a favor da cultura tanto na formação como na produção de teatro, dança, cinema, para todos.

5. Remuneração justa e valorização dos funcionários em gera l- que nenhum trabalhador receba menos de um salario mínimo, cumprindo a constituição.

6. construir espaços pra esporte e lazer pra juventude na cidade

7. Enviar mensagem à câmara tratando da obrigação do município com a condução dos universitários - é inadmissível que estudantes universitários que estudam em sobral fiquem dependendo de prefeito pra dispor o ônibus.

8. ter um programa de incentivo aos professores.

9. Que todas as direções de escolas sejam admitidos com seleção pública - não podemos permitir que pessoas sem qualificação esteja nas coordenações de escolas ( politicagem pura)

FICA A DICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário