quarta-feira, 31 de outubro de 2012


É PRA RIR - Wanessa Camargo está chateada com o Furacão Sandy

“Grandes coisas a Sandy arrasar lá nos estados Unidos! Quero ver aqui ela arrasar aqui na terrinha, ainda mais  com aquele jeitinho dela, sou muito mais eu!”
A cantora Wanessa Camargo publicou em seu Twitter uma mensagem onde dizia que estava muito chateada com a cantora Sandy da ex-dupla Sandy e Junior.
Tudo começou quando ela viu no plantão de notícias a manchete que o furação Sandy tinha passado e arrasado Nova Yorque além de ter feito um estrago danado em toda costa americana. E disparou:
“Acho absurdo darem tanto crédito para Sandy! Ela nem está com esse poder todo não! Já fiz um show  Em Miami que arrasou geral, e a mídia não deu essa importância toda!”
“Grandes coisas a Sandy arrasar lá nos estados Unidos! Quero ver aqui ela arrasar aqui na terrinha, ainda mais  com aquele jeitinho dela, sou muito mais eu!”
A cantora Wanessa Camargo disse que isso é tudo passageiro, depois ninguém mais vai se lembrar do tal Furacão Sandy, as pessoas esquecem rápido! Já falei com meu pai e ele vai arrumar um Furacão Wanessa Camargo pra mim!
Ao ser procurada, Sandy não quis dizer nada e disse que as pessoas interpretaram as palavras dela sempre como querem, as pessoas gostam de inventar. Inveja existe até entre as cantoras, quanto mais entre primas.
Sandy  disse que não está nem aí com os comentários. “É normal, muita gente diz mesmo que eu sou um furacão!”

Fonte - bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário