terça-feira, 16 de outubro de 2012


Cearense Nayra Costa brilha no The Voice Brasil


Nayra encantou os jurados neste domingo (14) no The Voice Brasil. Foto: Divulgação TV Globo
A cantora cearense de 28 anos Nayra Costa foi aprovada neste domingo (14) na última seletiva de audições do The Voice Brasil, o novo programa de calouros da Globo. Nayra interpretou “Mercedez Benz”, de Janis Joplin, e foi a última escolha do técnico Lulu Santos .
A cearense teve a aprovação de Daniel e Lulu Santos, que disputaram a presença dela nos seus times – Caudia Leitte e Carlinhos Brown já haviam escolhidos todos os integrantes das suas equipes -. Depois de Daniel e Lulu apresentarem seus argumentos para tentar convencer Nayra a integrar seus times, Carlinhos Brown propôs a Daniel e Lulu que os três fossem ao palco reverenciá-la, que decidiu fazer parte da equipe de Lulu.
Próxima fase
A partir do próximo domingo (21), começam as batalhas. Nelas os competidores cantarão em duetos com integrantes do próprio time. Após a fase das batalhas, cada time terá o número de integrantes reduzido pela metade.
Apenas 24 candidatos – seis de cada técnico – passarão para a terceira fase. A última etapa terá shows ao vivo, com a participação do público. As melhores vozes disputarão as semifinais, e cada técnico terá apenas dois cantores.
Na final, o público votará em quem será o campeão. O vencedor ganha R$ 500 mil, um álbum gravado pela Universal Music e um carro 0 km.
Talento antigo
Nayra canta desde os 15 anos e, além do cover de grandes cantores, também já se arriscou no terreno autoral. Vira e mexe a moça está cantando em festas, bares e boates famosas. Nayra já passou uma temporada cantando em Doha, nos Catar.
fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário