quarta-feira, 17 de outubro de 2012


FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM É RECAPTURADO NA CIDADE DE GRANJA.


Gilmar: preso recapturado
No final da noite de terça-feira (16), policiais do Ronda do Quarteirão de Granja capturaram um fugitivo da cadeia pública de Camocim, trata-se de Antonio Gilmar Martins Ramos, 19 anos. O detento havia fugido da cadeia juntamente com mais três presos na terça-feira (09).
A prisão aconteceu quando os policiais do Ronda  foram acionados para uma ocorrência no hospital de Granja em que um paciente estava descontrolado, aparentemente sob o efeito de alguma droga.

Ao chegar no hospital, o Soldado Walterney logo reconheceu o paciente como o foragido da cadeia e o prendeu. Os policiais da FTA de Granja (Cb Veras, Sds Wellinson e Vieira) foram solicitados e receberam o preso, fazendo deslocamento para a delegacia de polícia civil de Camocim onde foi entregue para a autoridade competente.

Ainda estão foragidos os seguintes detentos:

Paulo Vitor Oliveira de Sousa, vulgo “Victor” responde ao Art. 33 do CPB (tráfico de drogas). É natural de Fortaleza

Julio Cesar Rodrigues de Freitas, vulgo “Tor ou Tubarão”, responde ao ART. 33 do CPB (tráfico de drogas) e porte ilegal de arma de fogo. É natural do Piauí

Francisco Das Chagas Gomes, vulgo “Gordim ou Dodinha”, responde ao ART.33 do CPB (tráfico de drogas) e porte ilegal de arma de fogo. É natural do Piauí

CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário