terça-feira, 23 de outubro de 2012


CAMOCINENSE É ELEITA A MAIS BELA COMERCIÁRIA DE PARNAÍBA


O Sindicato dos Empregados do Comércio de Parnaíba (SINDICOMPARNAÍBA) promoveu, no último  sábado (20), no Porto das Barcas, o Concurso “Os Mais Belos Comerciários de Parnaíba”. A noite foi marcada pela beleza e simpatia dos concorrentes. O júri, composto por empresários, estilistas, modelos e representantes da beleza parnaibana, avaliou a combinação de proporção do corpo e dos traços do rosto, a simpatia e a desenvoltura dos candidatos na passarela. Cerca de 39 representantes de empresas de Parnaíba participaram do concurso, entre moças e rapazes. 
Os candidatos desfilaram vestindo roupas de lojas da cidade. Representando a Empresa Multibens (filial de Parnaíba), a Camocinense Nayanne Pessoa foi escolhida a vencedora do concurso, sendo considerada a mais bela comerciária de Parnaíba. Nayanne tem 18 anos, e cursa psicologia na Faculdade Piauiense (FAP), em Parnaíba. 

Tadeu Nogueira 

LÁ VAI - Eu que conheço essa menina a tempos posso dizer que ela não é só linda mas também de uma enorme simplicidade e de uma educação que dispensa comentários, além de um sorriso que encanta a todos ,parabéns Nayanne continue sempre assim você vai longe princesa.
grande abraço do amigo toinho lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário