quarta-feira, 31 de outubro de 2012


Equipe de transição de Roberto Cláudio será anunciada esta semana

O grupo deverá trabalhar em conjunto na atual administração

A equipe de transição do prefeito eleito de Fortaleza Roberto Cláudio (PSB) deverá ser anunciada esta semana. Será o grupo que irá trabalhar em conjunto na atual administração, pegando a sintonia de trabalho e detectando eventuais problemas a serem resolvidos.
Roberto Cláudio reassumiu a presidência da assembleia nesta terça-feira (30), informando que fará algumas mudanças nas regionais e prioritariamente na V e VI. Outra intensão será a criação de uma secretaria para a segurança pública, uma ideia defendida pelo deputado Heitor Férrer (PDT), candidato a prefeito no primeiro turno.
O prefeito eleito garantiu que permanecerá na função de deputado até o final de dezembro, antes de assumir o cargo de prefeito da Capital cearense, no dia 01 de janeiro de 2013.

LÁ VAI - A equipe de transição de Roberto Claudio deve ser anunciada esta semana, o que faz lembrar de Coreaú onde essa equipe já existe esperando só um sinal verde por parte do prefeito da cidade para começar os trabalhos de transição de governo, a pergunta que não quer calar porque toda essa demora pra dizer sim e cumprir o que a lei determina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário