sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Operação desmonte de prefeituras visitará 142 municípios,entre eles o município de Coreaú.


Será um trabalho conjunto do MP e TCM fiscalizará a matriz de risco
Uma operação conjunta do Ministério Público do Estado do Ceará e o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) será desencadeada em 142 municípios cearenses. A finalidade é combater o desmonte nas prefeituras. É a chamada matriz de risco em que os atuais gestores municipais ou não se reelegeram ou não conseguiram eleger seu sucessor.
Esse trabalho conjunto visa dar mais celeridade aos processos de combate a possíveis desmontes de prefeituras. Durante esta semana, o TCM disponibilizará dez equipes multidisciplinares, cada uma formada por sete técnicos das áreas de contabilidade, engenharia e controle de pessoal.
Inicialmente, as fiscalizações especiais de urgência investigarão seis municípios nas seguintes datas: nos dias 22 a 24 serão fiscalizadas as prefeituras de Coreaú, Jucás e Barroquinha. Em seguida, nos dias 24 a 26, serão investigadas as prefeituras de Ibiapina, Antonina do Norte e Granja.

Ceará agora

LÁ VAI - Eu só não entendo ainda o porque de Barroquinha está nesta lista, já que lá a prefeita eleita foi colocada de ultima hora pelo Prefeito Ademar veras e ela é de sua absoluta confiança,acho que não haverá problemas em Barroquinha,já em Camocim se não tomarem cuidado será um verdadeiro desastre pois o prefeito derrotado ainda não se conformou com a derrota e já se fala em desmonte em alguns setores da administração.

Tô de olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário