quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SERÁ QUE É CORRETO?


É só percorrer diversas ruas da cidade que logo as pessoas se deparam constantemente com várias pilhas de entulhos ou materiais de construção como areia, barro, brita e cimento espalhados pelas calçadas.

Já percebemos a quantidade de poeira que cobre nossa cidade por conta de construções já concluídas, que estão em andamento e as que ainda vão começar, sem falar daquelas que ainda estão paradas. Más o que vemos em pleno centro da cidade, praticamente por "cima" das praças de Coreaú, é areia, cal, tijolos e outros materiais de construção, aumentando ainda mais a sujeira de nossa cidade. A cidade já está cheia de poeira, então perguntamos: Será que existe algum artigo na lei orgânica do município que regulamente a construção, no caso para fazer a massa em container ou caçambas? Estamos de Olho, nossa cidade merece respeito.

Rm no foco

LÁ VAI - Se a lei não existe tá na hora de ser criada pois nossa cidade merece muito respeito,a foto acima mostra o total descasos dessas pessoas mal educadas que mesmo sabendo que é errado teimam em errar e colocar até vidas em riscos, essa fiscalização deveria partir da prefeitura,opa me enganei pode não já que a prefeitura comete esse mesmo tipo de infração.como diria uma famosa serie do SBT e agora quem poderá nos defender.

TÔ DE OLHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário