segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CRIME DE VINGANÇA EM GRANJA: HOMEM MATA PRIMO COM CERCA DE 11 PAULADAS.S

Um homicídio ocorrido por volta das 22h30min de domingo (30) foi registrado na cidade de Granja, mais precisamente no Parque de Vaquejada do Mosquito, Bairro Planalto do Sol, às margens da CE 085, em Granja – CE. 
A  vítima foi o agricultorFrancisco Evildo de Paula, 56 anos, natural de  Granja,  residente à Rua Ceará, s/nº - Bairro Alto do Cristo.
Segundo populares, o suposto acusado seria o pedreiroRaimundo Nonato Alves de Sousa, (primo da vítima),  41 anos, natural de Granja, residente à Rua Dona Chiqueza, s/nº - Bairro São Raimundo. 


A vítima estava sentada na garupa de uma moto, quando o acusado chegou e desferiu uma paulada contra sua cabeça. A vítima ao cair da moto, ainda recebeu mais dez golpes aproximadamente. Francisco Evildo não teve chance de se defender e faleceu ali mesmo no local.
A Sra. Edna Pereira Ferreira, que estava em companhia da vítima, presenciou o crime. De acordo com populares, a vítima, há alguns anos atrás, havia praticado homicídio contra um irmão do suposto acusado. Denota-se que o crime foi praticado por vingança.   
Perícia e rabecão foram acionados para o local e ficou certo a condução do corpo  pela manhã  ao IML de Sobral.

Policiais do Ronda (Sds Chagas, Roberto e Valterney) e da FTA em Granja (Cb Jairton, Sds Barcelos e Djany),  ao tomarem conhecimento do homicídio, foram ao local da ocorrência, mas, o acusado já havia se evadido tomando rumo ignorado. Durante toda a noite, os pms fizeram buscas em todo o perímetro, mas ainda não conseguiram localizá-lo. A FTA em Granja continua em diligências no sentido de prendê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário