"Eu sinceramente... sinceramente eu fiquei... estou pessoalmente sentido por encontrar na minha cidade, na cidade onde eu nasci, na cidade que eu fui prefeito , na cidade que eu sempre tive todo o carinho... uma reação como essa"...
Esse foi o inicio do discurso do Governador Cid Gomes, ao ser recebido com muitas "vaias" na cerimônia de assinatura da ordem de serviço da internalização da fiação do Centro de Histórico de Sobral.
Jovens portando "as armas do protesto, uma FAIXA." |
Governador Cid discursa sob vaias, mas dá seu recado... |
O governador fez um discurso sob vaias, mas conseguiu dar seu recado aos sobralenses presentes. E lamentou, segundo Ele, que tenha ocorrido uma "má interpretação", uma distorção do que havia dito lá no Rio Grande do Norte, quando disse que "o homem público tinha que trabalhar com amor". No discurso, Cid diz que naquela ocasião referiu-se ao servidor público de forma geral, seja prefeito, vereador, presidente, governador, professor, médico, policial, que independente do seu salário, o que motivaria sua missão seria trabalhar com amor.
O Governador continuou seu discurso lembrando as obras feitas em Sobral, seus investimentos na educação e falou do índice do reajuste do salário do professor que são concedidos acima do índice da infração e com ganho real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário