quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Escola só deixa aluno ir ao banheiro três vezes por semestre



Os alunos da Evergreen Park High School entenderam bem o recado que a diretoria mandou para eles com a nova lei que baixou por lá: se quiser usar o banheiro, use o da sua casa.
Acontece que a administração da escola, que fica em (não pode rir!) Chicago, nos Estados Unidos, disse que só vai deixar que seus alunos usem o banheiro três vezes – POR SEMESTRE.
Quem desobedecer a tal lei do intestino preso vai ter que ficar depois da aula, de castigo, por tanto tempo quanto se ausentou de sala.
Linda Gigliello, mãe de uma das alunas da Evergreen, acha que o pessoal anda pegando pesado com a molecada.
- O problema não é só que eles têm que repor o tempo perdido. Também tem que isso tira o tempo livre que eles têm depois da aula, para praticar esportes ou mesmo para pegar o ônibus de volta para casa.
O diretor da escola diz que não entende o porquê dessa bagunça toda – afinal, os alunos podem usar o banheiro durante o intervalo entre uma aula e outra.
Para a filha de Linda Gigliello, Dominique, de 15 anos, o diretor diz isso porque tem banheiro na sala dele.
Ela foi ouvida pelo jornal local, o Southtown Star, e disse que a quantidade de banheiros que a escola oferece é desproporcional à quantidade de gente que quer fazer uso deles. Em termos gerais: é muita caca pra pouco penico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário