terça-feira, 25 de outubro de 2011

CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR CAPTURA OS GÊMEOS FORAGIDOS DA JUSTIÇA.


No início da tarde desta terça-feira (25), uma operação policial comandada pessoalmente pelo Major Assis, comandante da 3ª CIA/3º BPM, culminou com a prisão dos gêmeos Elinardo de Albuquerque Santos e Ednardo de Albuquerque Santos. Os dois jovens são apontados como os líderes da Gangue dos Gêmeos, que reúne jovens da Rodagem do Lago e do Jardim das Oliveiras.
Os dois estavam foragidos desde o dia em que praticaram uma tentativa de homicídio contra um homem que estava alcoolizado no bairro Rodagem do Lago.
A partir do momento em que souberam que havia um Mandado de Prisão contra eles, os indivíduos desapareceram da cidade. Indagados pela polícia, os gêmeos disseram que estavam há mais ou menos 30 dias, escondidos em uma casa na localidade de Flamenga dos Rosários.
Com informações colhidas pelo Serviço Reservado da 3ªCIA/3ºBPM, os policiais armaram uma campana e capturaram os irmãos, na rua Antonio Zeferino Veras,  no bairro Aeroporto, próximo ao Depósito Maratá. No momento da prisão, os elementos  pegavam uma carona em um veículo de um senhor que disse ser amigo da família.
Diante dos fatos, os irmãos foram conduzidos à Delegacia de Camocim, onde foi feito a guia de recolhimento e posteriormente foram recambiados para a Cadeia Pública de Camocim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário