quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MAIS UM - Bandidos rendem policiais e explodem caixa eletrônico em Palmácia



Foto: Jefferson Abreu/TV Jangadeiro
Mais uma ação ousada de bandidos no interior do Ceará deixa uma agência bancária do Bradesco totalmente destruída. Cerca de dez homens fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do posto avançado na madrugada desta quarta-feira (26) em Palmácia, no Maciço de Baturité, a 65 km de Fortaleza.
De acordo com informações da polícia, o grupo chegou ao município e se dividiu. Uma parte foi para o destacamento da Polícia Militar, onde efetuou vários disparos contra a unidade. Os bandidos estavam armados com metralhadoras e escopetas e impediram que os policiais reagissem à ação.
Enquanto isso, o resto do grupo foi direto ao banco e arrombou a porta da agência. Em seguida, os bandidos explodiram o caixa eletrônico do local e roubaram todo o dinheiro. Ainda não há informações sobre a quantia levada.
Cédulas manchadas
O caixa eletrônico possuía o mecanismo de segurança, que solta uma tinta rosa e mancha as cédulas roubadas. Com a explosão, várias cédulas ficaram espalhadas pelo chão.
Fuga
Depois da ação, o grupo fugiu em três carros. A polícia de Palmácia, com reforço do policiamento de Redenção e o apoio do Comando Tático Motorizado (Cotam) e de policiais de Fortaleza, realizou um cerco em todo o Maciço de Baturité, para localizar o grupo, mas até agora ninguém foi preso.
Jangadeiro online

Nenhum comentário:

Postar um comentário