sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CAMOCIM: BANDO DE CIGANOS APREENDIDOS COM MUITO DINHEIRO, CARTÕES BANCÁRIOS, ARMAMENTO E MUNIÇÃO

Grupo de ciganos bastante numeroso; todos os envolvidos estão sendo defendidos na Justiça pelo Advogado Marcos Coêlho.

Nesta quinta-feira (27), por volta das 17h30min, policiais3ªCIA/3ºBPM, deflagraram mais uma operação exitosa em Camocim, comandada pessoalmente pelo Comandate do policiamento da sub unidade, Major Assis, e pelo Capitão Charles Robert, subcomandante.
A Operação  culminou com a prisão em flagrante de várias pessoas sob a cusação de formação de quadrilha, porte ilegal de armas e posse ilegal de munição.
Informações colhidas pelos policiais davam conta que um grupo grande de ciganos haviam chegado em Camocim e se dividido em três locais diferentes: uma parte ficou em um pequeno sítio localizado no bairro Nosa Senhora de Fátima, por trás do Quartel da 3ªCIA; outra parte ficou em outro sítio na rua Perimetral, no bairro Boas Esperança (de propriedade do Sr. Raimundo Aragão) e mais outro grupo em uma casa na rua Quintino Bocaiúva.
Depois de uma investigação feita pelo Serviço Reservado, os policiais começaram a Operação. Um grupo deles foi abordado na triângulo de Camocim, já tentando sair da cidade. Com eles foram encontrados vários produtos para som automotivo, todos novos e sem notas fiscais; encontraram ainda com uma senhora que estavam com eles, duas armas de fogo, boa quqantidade em dinheiro e munição. Um outro grupo foi abordado também tentando sair da cidade por uma trilha que existe ni final do bairro Apossados e já sai no bairro Tijuca. Com esse grupo foram encontrado mais dinheiros, armas e munição. 
A residência de um terceiro grupo ainda foi revistado e todos os seus ocupantes foram conduzidos a Delegacia para averiguação.  
Em posse dos ciganos foram encontrados:
 
Cinqüenta e seis (56) mil reais em espécie, um revólver Taurus, cal. 38; um revólver Taurus, cal. 38, oxidado; Uma PT Taurus, cal. 380 inox; Uma PT Taurus, cal. 380, oxidada; Cento e trinta e um (131) cartuchos intactos CBC, cal. 380; Cinqüenta (50) cartuchos intactos, cal. 9 mm; Quinze (15) cartuchos intactos SPL, cal. 38; Seis caixas com alto-falantes, de marca Sony; Onze caixas contendo aparelho de som automotivo; sete (07) celulares de marca variadas; Um notebook; Catorze (14) carteiras profissionais; Dois (2) talões de cheques, banco Itaú; Sete (7) cartões magnéticos, Caixa Econômica Federal; Dois (2) cartões de crédito, Bahamas; Três (3) cartões de crédito, Mastercard; Três (3) cartões CPF; Cinco (5) cartões magnéticos, banco Bradesco; Cinco (5) cartões, banco Itaú; Dois (2) cartões Banespa; Um cartão seguro social (INSS); Três (3) cédulas de identidade; Uma chave de veículo e um alarme.     

Foram autuados em flagrante no artigo 288, § únicodo CPB ( Quadrilha armada, onde a pena vai a seis anos de reclusão), e já se encontram recolhidos à Cadeia Pública de Camocim, com excessão da menor, os seguinte acusados.

  • Adeilson Alves Moreira,  35 anos, nascido em Jequiá – BA,  residente no Loteamento Novo Iguape em Aquiraz – CE;
  • Ermita Feitosa da Silva, 57 anos,  nascida em Brasília – DF, residente no Bêco do Osmar em Aquiraz – CE;
  • Marta de Oliveira, 24 anos, nascida em Pirapora – MG, residente em Aquiraz – CE;
  • Geraldo Alves Moreira, 60 anos, nascido em São Francisco – MG, residente em Aquiraz – CE;                     
  • Ronaire Alves, 28 anos, nascido em Divinópoles – GO, residente em Aquiraz - CE;
  • F. D. P, menor de idade, nascida em São Paulo – SP, residente no Loteamento Novo Iguape em Aquiraz – CE.

Foram processados por posse ilegal de arma (Art. 12 da Lei 10.826/03):

  • Idelsomar Gomes da Silva, 27 anos, nascido em Pirapora – MG, residente em Aquiraz – CE; Ivan Gomes de Macedo, 62 anos, nascido em Jitaúna – BA aos 12/08/1949, residente em Aquiraz – CE.Os dois pagaram fiança e responderão pelo crime em liberdade.





 Camocim Polícia24hs/blog da radio união


LÁ VAI - Essa operação da PM em Camocim só vem provar o que já dissemos aqui nesse blog,esse tipo de pessoas altamente perigosas estão cada vez mais migrando para cidades do interior do estado, deixando o povo cada vez mais amedrontados com tudo isso, ainda bem que nesse caso a polícia conseguiu capturar essas pessoas,fica aqui um alerta a todos nós qualquer atitude suspeita vista por nós temos que imediatamente comunicar a polícia.

TÔ DE OLHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário