quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ex-BBB Paula sofre acidente com fio desencapado


 Ag. News
A ex-BBB Paula Leite passou por um susto nesta quarta-feira (26). A estudante de Roraima contou em sua página no Twitter que se machucou ao tomar um choque em um fio desencapado em uma rua de sua cidade natal, Roraima.
"Aff acabei de levar um choque de um fio solto no meio da rua, preso de um lado no poste. Queimou meu pé. Jesus está doendo muitoooooooooooooooo", reclamou a ex-BBB. "Putz na hora eu nem vi que o fio estava ligado no poste", completou.
"Indo para o médico, meu pé ficou mega vermelho e tem uma queimadura, ódio", afirmou Paula.
"Legal, tudo que eu queria fica em obeservação em plena quarta-feira. Meus batimentos estão alterados e minha presão esta alta 19 por 9", contou a ex-BBB logo depois.Paula  também falou em tomar medidas legais contra os responsáveis. "Ai, juro que vou processar esse povo... Já pensou se fosse uma criança levando esse choque?", comentou.
Em entrevista a QUEM, a ex-BBB comentou o acidente. "Eu acordei com o pé esquerdo. Não notei que o fio estava ligado no poste e passei por cima dele, que tocou no meu calcanhar. Queimou e ficou bastante dolorido, mas acabei indo para casa", recordou.

"Quando cheguei em casa, meu coração estava todo acelerado, fiquei arrepiada,  com dor de cabeça e a perna vermelha, então achei melhor ir ao hospital. Cheguei lá com a minha pressão 19 X 9. O médico me receitou uma pomada e um remédio pra abaixar a pressão. Fiquei em observação, mas já estou em casa. Foi só um susto", comentou Paula, que ainda não sabe se acionará judicialmente os responsáveis.

"Eu já liguei na companhia de eletricidade para avisar. Pensei que se fosse uma criança, ou um idoso, que tem a pressão mais alta, poderia ter sido muito mais grave. Eu vou ver direitinho se será necessário processar", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário