sexta-feira, 12 de julho de 2013

Leônidas Cristino assina termo de cooperação da SEP com a Marinha do Brasil


A Secretaria de Portos (SEP) e a Marinha do Brasil firmaram na última terça-feira (9) um Termo de Cooperação para viabilizar, por meio da Base de Hidrografia da Marinha, levantamento hidrográfico, atualização de documentos cartográficos e planejamento para a implantação de sinalização náutica nos portos brasileiros. O evento ocorreu na Diretoria de Hidrografia e Navegação da Marinha, em Niterói, RJ.
Através desse instrumento, assinado pelo Ministro dos Portos, Leônidas Cristino e pelo Vice-Almirante Marcos Nunes de Miranda, Diretor de Hidrografia e Navegação da Marinha do Brasil, a SEP repassará à Marinha recursos financeiros no valor de R$ 6,6 milhões, para a compra de equipamentos e realização dos serviços. Os recursos foram previstos nos “Estudos para o Planejamento do Setor Portuário – PAC – Nacional” e “Dragagem e Adequação da Navegabilidade no Porto de Santos (SP) no Estado de São Paulo”

Segundo o Ministro, parcerias com a Marinha precisam ocorrer para a segurança da navegabilidade de todos os portos nacionais.

Sobral em revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário