quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ciro chama manifestantes contra viadutos de “burguesotes”, “maconheiros” e “doidos”


O ex-ministro Ciro Gomes chamou de “burguesotes à toa”, “maconheiros” e “doidos” os manifestantes contrários aos dois viadutos a serem construídos no encontro da Av. Engenheiro Santana Júnior com Av. Antônio Sales. As críticas foram feitas em entrevista ao Programa Paulo Oliveira na manhã desta terça-feira (23), na Rádio Verdes Mares.
“Ali passam 70 mil carros por dia. Estão demorando meia hora para atravessar aquele trecho. Se tivesse o viaduto, demoraria 3 minutos. Isso quer dizer o cidadão poder chegar em casa ainda com o tempo de poder ver o filho acordado. Aí meia dúzia de ‘burguesotes’ à toa, maconheiros, estão lá. Quer dizer, claro que não são todos maconheiros, porque tem uns doidos também, e esses a gente vai perdoando”, dispara.

Ciro não poupa críticas ao governo Dilma
Ciro Gomes, durante a entrevista, também faz duras críticas à política e à economia do governo de Dilma Rousseff. Segundo ele, “O governo da Dilma deu R$35 bilhões para o cartel da indústria automobilística, tirando esse dinheiro dos municípios mais pobres, do Fundo de Participação dos Municípios. Se você quiser aplicar esse dinheiro em metrô, que é um trasporte público de massa, dava para ter feito 15 km”, argumenta.

Para ouvir a entrevista completa, clique AQUI

Fonte: Portal Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário