terça-feira, 9 de julho de 2013

APÓS POSTAGEM DE VÍDEO, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO TROCA INSULTOS COM INTEGRANTES DO GRUPO MAIS PÃO, MENOS CIRCO

Após postar um vídeo sobre a Conferência Municipal da Educação de Fortaleza no grupo + Pão - Circo, do Facebook, o secretário municipal de Educação, Ivo Gomes, discutiu com alguns internautas.
O debate começou quando participantes reclamaram dos índices de educação da Capital e um deles afirmou que o secretário "não conhece sequer as leis da própria cidade".
Alguns participantes questionaram a presença de Ivo no grupo. Ele replicou dizendo que havia entrado "(...) para convidá-los para a Conferencia MUnicipal da Educaçao..Locus de participação, sugestao, crítica ao sistema local de ensino" (sic).
A postagem - que já contabiliza mais de 200 comentários - foi feita por volta das 13 horas. Palavras como "bandidim", "criminoso", "picareta" e "pilantra" foram utilizadas durante o embate.
Em contato com a reportagem do O POVO Online, a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Educação (SME) garantiu que a perfil do Facebook pertence ao secretário Ivo Gomes. Foi informado também que o assunto não será comentado, pois a postagem foi realizada na conta pessoal do titular da Pasta.

Veja no Facebook postagem completa com debate entre Ivo Gomes e os internautas AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário