sexta-feira, 19 de julho de 2013

ATÉ QUANDO

Há dias que nossa querida Coreaú passa por momentos de terror com assalto a banco,assassinatos,arrombamentos, assaltos em plena luz do dia e outras coisas mais que estão trazendo fama negativa pra nossa Palma e o pior de tudo trazendo o medo pra todos os Coreauenses.
Várias providências já deveriam ter sido tomadas para dar mais segurança a população, mas até agora o que se tem visto é só conversa. lembro bem que no dia em que aconteceu o assalto ao banco do Brasil disseram que iam tomar as providências e que já estaria sendo agendada uma reunião com o governador para tratar do assunto segurança,mas até agora a segurança só tem piorado,como fiz das outras vezes mais uma vez vou sugerir as autoridades que convoquem urgentemente uma audiência Pública para que se possa tratar com a maior rapidez esse problema,tá na hora do poder publico juntamente com a sociedade se mobilizar e não deixar só a polícia se preocupar com essa situação.
Vou dizer mais uma vez,se esperar pelo governo do estado tomar essas providências, dentro de pouco tempo Coreaú vai estar entre as cidades mais violentas do estado.
Acorda Coreaú vamos dar as mãos e cobrar melhor segurança pra cidade.

O blog está a disposição para qualquer esclarecimentos sobre essa questão.
Gomes.fco@bol.com
toinholima@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário