quinta-feira, 5 de abril de 2012

Palmeiras vence Horizonte e elimina time cearense da Copa do Brasil

O Horizonte recebeu o Palmeiras na noite desta quarta-feira (04), pela 2ª fase da Copa do Brasil, e acabou derrotado por 3 a 1. O resultado no Domingão eliminou o Galo do Tabuleiro da competição.
O Palmeiras começou melhor o primeiro tempo. Logo aos 4 minutos, Marcos Assunção avançou livre pela esquerda, cruzou na grande área, mas a bola passou por Barcos, que chegou atrasado na pequena área.
Galo abre o placar
O Horizonte logo apertou a marcação e começou a sair pro jogo. O Galo do Tabuleiro abriu o placar no primeiro lance de perigo. Aos 17 minutos, João Paulo chegou muito bem pela direita, cruzou e a bola bateu na zaga palmeirense. No rebote, Mateus finalizou e abriu a contagem no Domingão.
O Palmeiras não se abalou com o gol e foi pra cima do Horizonte. Aos 21 minutos, Marcos Assunção mandou seu cartão de visita ao carimbar o travessão, em cobrança de falta.
Gol de empate
E foi de bola parada que se originou o gol de empate do Palmeiras. Marcos Assunção cobrou escanteio e o zagueiro Leandro Amaro marcou de cabeça, aos 34.
Depois do empate, o Palmeiras ofereceu perigo nos lances de bola parada e o Horizonte ficou nos contra-ataques.
2º Tempo
Os dois times voltaram do intervalo buscando as jogadas de perigo. O Horizonte chegava bem pelas laterais com Vanger, mas o jogador pecava na hora do passe. O Palmeiras soube usar sua principal arma e voltou a marcar no Domingão.
Palmeiras fecha a conta em 4 minutos
Aos 22 minutos, Marcos Assunção foi para a cobrança de falta e achou Leandro Amaro, que marcou mais uma vez de cabeça. 4 minutos depois, o Palmeiras chegou ao seu terceiro gol. Maikon Leite aproveitou rebote na grande área e pegou muito bem na bola, sem chances para o goleiro Jefferson.
O Horizonte sentiu o gol, mudou e passou a arriscar mais no ataque. Porém, o time paulista soube segurar o resultado até o apito final. Ruim para o Horizonte, que com o resultado, deu adeus a Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário