sábado, 28 de abril de 2012


PM APREENDE DROGAS COM FOTOS DE ADRIANO E JOBSON NO JACAREZINHO.

Policiais do 3º BPM (Méier) fizeram uma operação na Favela do Jacarezinho, na Zona Norte, na manhã desta sexta-feira. Os agentes prenderam cinco pessoas após trocar tiros com traficantes. Outros dois suspeitos ficaram feridos e foram levados ao Hospital Salgado Centro Filho, no Méier. Cerca de 60 PMs participaram da ação.
No material apreendido pelos agentes, embalagens de pedras de crack estampadas com fotos dos jogadores Adriano, ex-Corinthians, e Jobson, do Botafogo, chamaram a atenção na chegada à delegacia para registrar o caso.
Nos pacotes que retratam o jogador Adriano, ele segura objetos em formato de fuzil. Na época em que as imagens foram divulgadas, o atacante afirmou que se tratava de um abajur que reproduzia o formato da arma.
Os policiais também apreenderam na comunidade uma pistola, dois carregadores, duas granadas, 902 cápsulas de cocaína, 118 papelotes da droga, 524 trouxinhas de maconha, 548 pedras de crack, 41 pedras de haxixe, 15 frascos de cheirinho da loló e uma espada samurai.
O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo).




Fonte: O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário