quinta-feira, 12 de abril de 2012

Prefeito de Milagres é baleado no peito por ex-secretário municipal

O prefeito de Milagres, Hellosman Sampaio (PMDB), sofreu um atentado a bala na manhã desta quinta-feira (12) e continua internado no Hospital São Vicente, em Barbalha. O gestor passa bem e não corre risco de morte, segundo o vice-prefeito Clistenes Filgueira.
Hellosman sofreu um tiro no peito esquerdo, pouco acima do coração, mas a bala não ficou alojada. O prefeito deu entrada na sala de cirurgia às 13h. O principal acusado dos disparos é o ex-secretário de Esporte, Infância e Juventude, Francisco Emanuel de Sousa Silva, conhecido como "Buiu". 
O suspeito entrou na residência do prefeito, que fica a 60 quilômetros do hospital São Vicente, portando a arma que usaria para atentar contra a vida de Hellosman Sampaio. Hellosman está em seu quarto mandato como gestor municipal.
atualizado

Prefeito de Milagres passa bem após cirurgia e polícia mantém caça ao autor dos disparos

Ainda nesta tarde, Hellosman Sampaio deve trocar a sala de cirurgia por um apartamento.
Por: Kyara Aires
Hellosman Sampaio (PMDB), prefeito do município de Milagres, passa bem após ser submetido a uma cirurgia realizada no Hospital São Vicente, em Barbalha. Segundo a equipe médica o projétil não atingiu nenhum órgão vital e Hellosman está fora de perigo.
Ainda na tarde de hoje, o prefeito de Milagres deve trocar a sala de cirurgia por um apartamento, mas, a princípio, não poderá receber visitas. Enquanto isso, a polícia continua à procura de Emanuel Silva acusado de ter atirado no prefeito por volta das 11h30min quando este se encontrava em sua residência, no centro da cidade.
O suspeito do crime já foi Secretário de Esportes, Infância e Juventude de Milagres. Recentemente Emanuel teria sido exonerado do cargo pelo próprio Hellosman. Os motivos para a tentativa de homicídio ainda são uma incógnita.
Segundo o Procurador Geral do Município, Anderson Eugenio de Oliveira, o prefeito chegou consciente no Hospital de Barbalha apesar de lesionado no peito e reclamando de dores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário