terça-feira, 3 de abril de 2012

CAMPOS SALES - CE: VEREADOR É ACUSADO DE TER RELAÇÕES SEXUAIS COM MENOR

O vereador Jenilton Costa (PSB) de Campos Sales, e presidente do partido em sua cidade, vem sendo acusado de ter tido um relacionamento com uma garota menor de idade.O caso foi dito à polícia civil pela própria garota, que prestou depoimento na delegacia de Polícia Civil da cidade.
No depoimento da garota ela confirma que teve um relacionamento amoroso com Jenilton Costa e que teria terminado esse relacionamento por que teria se cansado das promessas feitas pelo vereador e que não foram cumpridas.
A menor de iniciais M.O.M.D. confirmou que teve relações sexuais com o presidente do PSB de Campos Sales e que teria rompido esse relacionamento em janeiro deste ano. Ainda segundo a garota ela teria ido por diversas vezes ao Motel Love Star, localizado em Campos Sales.
O caso ganha um ar mais político quando se vislumbra as motivações do relacionamento entre a garota e o vereador. Segundo a garota o vereador teria tido esse relacionamento e prometia a ela cargos na Câmara Municipal.
A confusão toda veio à tona, entretanto, de forma inusitada. Um rapaz de nome Rafael da Silva foi à delegacia e fez um BO contra o vereador Jenilton Costa.
No BO ele acusa o vereador de calúnia, dizendo que o vereador teria dito para uma pessoa que tinha um vídeo em que o vereador apareceria transando com uma garota e esse vídeo teria sido filmado por Rafael. Por conta disso, a menor de 17 anos foi chamada e prestou depoimento à polícia.
Nesse depoimento a menor teria dado detalhes de seu romance com o vereador Jenilton Costa.
O vereador negou qualquer envolvimento com a menor de idade. Segundo ele, o caso é na verdade uma armação política dos que estão no poder.
Segundo Jenilton ele sofre esse tipo de perseguição do grupo que está no poder em Campos Sales há muito tempo.
Após as declarações do vereador procuramos o grupo político do prefeito Paulo Ney. De acordo com Cristhian Marques,secretário de Governo a questão não é política.Ele afirmou que o grupo político do prefeito nada tema ver com o fato. "Isso é uma questão pessoal, do relacionamento dele coma menor, não é uma ação política", afirmou.
O caso deve ser discutido mais uma vez na Câmara de Campos Sales.
A polícia ainda está investigando o caso. O delegado Denis Leonardo afirma que em 10 dias encaminha o resultado das investigações à Justiça local.


Sobral de prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário