sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bisavó de 94 anos é presa com R$ 9,5 mil em maconha colados pelo corpo


Quando a gente pensa que os traficantes de drogas já aprontaram de tudo, eles se superam. Uma velhinha de 94 anos (isso mesmo!) foi presa em flagrante com maconha tentando cruzar a fronteira entre México e Estados Unidos. A droga estava toda adesivada ao corpo da idosa.
Agentes americanos da cidade fronteiriça de Nogales, no Arizona, desconfiaram da mexicana e a levaram para uma inspeção. Em uma sala reservada, os policiais encontraram cinco quilos de maconha distribuídos em tabletes e colados nas pernas, abdômen, costas e nádegas da velhinha gringa.
Após a revista, a idosa, que não teve o nome revelado, foi entregue ao Departamento de Imigração dos Estados Unidos. De acordo com os policiais, a droga está avaliada em cerca de R$ 9.500 reais.
A polícia investiga se a idosa foi enganada por traficantes de drogas internacionais e obrigada a atravessar a droga para o outro país ou se a velhinha, no alto de seus 94 anos, integra o bando criminoso e se aproveita da idade avançada para tentar ludibriar as autoridades policiais.
Os investigadores norte-americanos também não souberam informar se a idosa tem parentes no Estados Unidos ou se ela ficaria hospedada em algum hotel.

Fonte: paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário