sexta-feira, 20 de abril de 2012


Mais uma edição do Encontro Estadual de Radialistas, Jornalistas e Blogueiros

"O município de Saboeiro vai sediar a quinta edição do Encontro Estadual de Radialistas Jornalistas e Blogueiros, às 9h, no dia 5 de maio. De acordo com o diretor Estadual da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (Aceji), Amaury Alencar, o encontro objetiva buscar o aperfeiçoamento dos profissionais de comunicação. 
O encontro, promovido pela Aceji e o Sindicato dos Correspondentes de Emissoras de Rádio, Jornal e Televisão do Ceará (Sincorce), conta também com o apoio da prefeitura Municipal de Saboeiro. 
Para o prefeito de Saboeiro, Marcondes Ferraz, os profissionais de comunicação têm um papel fundamental nas diretrizes do bem estar social, cultural e intelectual na transformação do censo de opinião Pública."


Fonte - Ceará agora

LÁ VAI - Ufa agora quase morro de susto,imaginem amigos blogueiros se esse encontro fosse em Coreaú todos nós teríamos que ter no minimo 5.000,00 no bolso pra multa depois do encontro.ainda bem que é em saboeiro e com certeza debateremos lá sobre a situação dos blogs de Coreaú que foram proibidos de postarem qualquer matéria política de nossa Palma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário